sábado, 5 de dezembro de 2015

Carta Convite


Olá pessoas queridas!
Estamos cá, Ana e Cássia, confabulando mais uma edição do “ROÇAdeira – Encontros performáticos em lugares improváveis” para ser realizada na capital goiana ainda este ano.
Neste roçar de ideias, necessário para criar a programação do evento, pensamos na presença de vocês. Por isso, enviamos este convite para roçarmos juntos, desejosas de que queiram e possam aceitá-lo.
Caso topem dar esta roçadinha conosco, enviamos três sugestões de datas, para consultar a disponibilidade de vocês: 5 a 8 de novembro 3 a 6 de dezembro 10 a 13 de dezembro
Não somos muito afeitas a editais, objetivos, justificativas, regadas a planilhas de orçamento e muita burocracia, apesar de entender que são caminhos possíveis para viabilizar projetos. No momento, seguimos a linha dos eventos movidos pela intensidade das redes afetivas e realizados “na tora”. Assim sendo, não dispomos de nenhuma condição financeira até o presente momento, mas temos perspectivas de possíveis apoiadores pra nos dar suporte em termos de estrutura física, hospedagem, alimentação. Com o retorno da greve na UFG, iremos tentar viabilizar algum apoio, mas na atual condição de cortes de gastos, não temos muita expectativa com a universidade. Aprendemos com o pessoal do circo e malabares a lógica do “passar o chapéu” e a produção de encontros na base da colaboração entre artista e público.
Daqui temos o desejo de contar com a presença de alguns artistas residentes em Goiânia (ainda em processo de confirmação) como o Grupo Empreza, Rubens Pileggi, Dalton, Glayson Arcanjo, Cacá Fonseca e outros perfomers do Goyá, como também de alguns artistas de fora como o Ricardo Alvarenga, Thiago Costa, Corpos Informáticos, Rodrigo Munhoz.
Intencionamos ocupar espaços como a Casacorpo, a Catedral das Artes, a chácara Refazenda e a feira do Itatiaia. Caso haja o apoio da UFG, pensamos em uma oficina e debate na universidade.
E aí, bora?
Ficamos no aguardo das respostas de vocês!
Beijos e abraços de Cássia e Ana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário